Carnaval no Clube Náutico Taquaritinga: Uma Festa Inesquecível!

Estamos aqui para compartilhar com todos vocês a alegria e o sucesso que foi o nosso Carnaval deste ano. Foi uma verdadeira festa de cores, alegria e muita diversão que ficará na memória de todos que estiveram presentes.

O Clube se transformou em um verdadeiro palco de folia, com decorações vibrantes, música contagiante e uma energia incrível. Nossos sócios e convidados se esbaldaram ao som das marchinhas tradicionais, sambas-enredo e hits atuais, trazendo um clima de união e festividade que é a marca registrada do nosso carnaval.

Não podemos deixar de agradecer a todos que participaram e contribuíram para que essa festa fosse um sucesso. A presença de cada um de vocês foi essencial para tornar esse Carnaval inesquecível.

E, para eternizar esses momentos de alegria, temos o prazer de compartilhar o álbum de fotos do Carnaval 2024. Clique no link abaixo e reviva a magia e o encanto dessa festa maravilhosa:

Album de Fotos

Esperamos que vocês se divirtam relembrando esses momentos e que essas imagens possam trazer um sorriso ao rosto de todos. Já estamos contando os dias para o próximo Carnaval e prometemos que será ainda mais espetacular!

Se você preferir ver o resumo completo do Evento, abaixo está o PDF com todos os detalhes.

Resumo do evento em PDF

Obrigado por fazerem parte da nossa grande família do Clube Náutico Taquaritinga. Até a próxima festa!

© 2024 Clube Náutico Taquaritinga – Todos os direitos reservados.

Informações de Contato:

Baixo o APP do associado!