Almoço com Churrasco e Show de Jean Viola & Carlinhos e Tributo à Marília Mendonça com Val Pinheiro
Foi um sucesso de público o Show Tributo à Marília Mendonça com a cantora Val Pinheiro no Clube Náutico Taquaritinga no dia 23/11/2025.
Almoço Self-service com Churrasco Paulista foi servido das 11h às 15h, ao som sertanejo da dupla Jean Viola & Carlinhos.
Val Pinheiro se destaca na cena musical há mais de 15 anos. Iniciou sua carreira cantando em diversos bares e casas de shows no estado de São Paulo. O público sempre comentava sobre a semelhança que havia entre ela e a artista Marilia Mendonça, não apenas na aparência física, mas também no timbre vocal e no carisma.
Em 2022, Val Pinheiro estreou seu show em uma homenagem totalmente dedicado à eterna Rainha da Sofrência, onde já percorreu vários estados do país, encantando o público por onde passa, sendo eleito o melhor Tributo de Marilia Mendonça.
Agradecemos a todos os envolvidos que trabalharam para a realização de mais esse magnífico evento e aos associados que prestigiaram esta homenagem com um repertório com as canções que marcaram a carreira da Marília Mendonça.
A DIRETORIA
Matéria/Edição: Fábio Camargo
Foto/Vídeo: Lucas Lima / L.L. Filmes
CONFIRA AS FOTOS