BAILE À FANTASIA DO CLUBE NÁUTICO, SUCESSO E MUITA DIVERSÃO!

A cada ano, o tradicional Baile à Fantasia do Clube Náutico vem se superando!

A forte estrutura montada nas dependências do Clube na noite de sábado (27/04) contou com o auxílio da Diretoria, Conselho, funcionários e colaboradores. A beleza do evento ficou por conta do público de Taquaritinga, Matão e região que caprichou nas fantasias.

Segundo o presidente, Luís Augusto Gessolo, aproximadamente 600 pessoas compareceram ao evento.

O Clube disponibilizou maquiadores, personagens caracterizados, decoração, fotógrafo, filmagem, segurança, bebida e seu cardápio diferenciado com grande variedade de opções.

A mesa com 4 lugares foi vendida a R$ 120,00 com direito a uma especial tábua de frios.

Não associados puderam adquirir ingresso ao preço de R$ 60,00.

A animação musical ficou a cargo da Banda Novo Estilo da cidade de Garça – SP, com um estilo variado, estrutura de sonorização e iluminação de tirar o fôlego.

Próximos eventos a serem realizados no Clube: 11/05 – Festival do Espetinho, 17/05 – Comida de Boteco, 22/06 – Festa Junina, 20/07 – Noite Italiana, 26/10 – Baile do Havaí, 31/12 – Réveillon.

Confira a galeria de fotos e vídeos do Baile!

CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM COMPLETO

A DIRETORIA.

© 2024 Clube Náutico Taquaritinga – Todos os direitos reservados.

Informações de Contato:

Baixo o APP do associado!